Nova estrutura para os Serviços de Gestão do SEI

29 de março de 2022


A UFV está realizando a migração de seus processos para o meio eletrônico através da utilização da plataforma Sistema Eletrônico de Informações – SEI.

Esta inovação permitirá maior celeridade na tramitação processual, integridade, maior economicidade, além de possibilitar o acesso externo e público aos processos que não são objetos de sigilo nos termos da Lei de Acesso à Informação – LAI.

A DGI, com auxilio da DTI e PPO, é responsável por fornecer os principais Serviços de Gestão do SEI:

(i) cadastro de usuários externos;

(ii) cadastro de servidores;

(iii) cadastro de colaboradores eventuais;

(iv) registro de tramitação de processos físicos;

(v) cadastro e alterações em unidades;

(vi) cadastro de tipos de processos;

(vii) cadastro de modelos de documentos;

(viii) desanexar processos ou cancelar documentos.

Para solicitar um serviço, favor seguir as instruções definidas em nosso portal: clique aqui.