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Para solicitar cadastros e alterações de unidades no SEI, a chefia do setor deve enviar um e-mail para sei@ufv.br.
Caso o remetente não seja o chefe do setor, a solicitação será recusada.
Possíveis serviços de cadastro e alterações de unidades:
(i) Cadastro de uma nova unidade no SEI;
No titulo do e-mail informe qual é o serviço desejado: “Cadastro de nova unidade”.
No corpo do e-mail informe:
– Sigla da unidade (não deve conter espaços);
– Nome completo da unidade;
– E-mails a serem vinculados à unidade (preferencialmente o e-mail institucional da unidade);
– Assinaturas que devem estar disponíveis na unidade (ex.: presidente, membro, chefe do setor, diretor, coordenador, docente, técnico-administrativo em educação, etc.);
– Nome completo do servidor responsável pela unidade (chefia);
– Nome completo das pessoas a serem vinculadas à unidade (documento comprobatório ou solicitação da chefia);
– Anexo de um documento que formaliza a criação da unidade (caso seja subunidade, não é necessário).
(ii) Cadastro de e-mail à unidade;
No titulo do e-mail informe qual é o serviço desejado: “Cadastro de e-mail à unidade”.
No corpo do e-mail informe:
– Sigla da unidade;
– Nome completo da unidade;
– Nome completo do servidor responsável pela unidade (chefia);
– E-mails a serem vinculados à unidade (preferencialmente o e-mail institucional da unidade).
(iii) Cadastro de assinatura na unidade;
No titulo do e-mail informe qual é o serviço desejado: “Cadastro de assinatura em unidade”.
No corpo do e-mail informe:
– Sigla da unidade;
– Nome completo da unidade;
– Nome completo do servidor responsável pela unidade (chefia);
– Assinaturas que devem estar disponíveis na unidade (ex.: presidente, membro, chefe do setor, diretor, coordenador, docente, técnico-administrativo em educação, etc.).
(iv) Alteração de dados de uma unidade;
No titulo do e-mail informe qual é o serviço desejado: “Alteração de dados de uma unidade”.
No corpo do e-mail informe:
– Nome completo do servidor responsável pela unidade (chefia);
– Informe de maneira clara e objetiva a sua necessidade. Envie anexos, caso necessário.
Exemplos: “Desejo alterar o nome da unidade X para Y”, “Desejo alterar a sigla X para Y”, etc.
(v) Desativação de uma unidade.
No titulo do e-mail informe qual é o serviço desejado: “Desativação de uma unidade”.
No corpo do e-mail informe:
– Sigla da unidade;
– Nome completo da unidade;
– Nome completo do servidor responsável pela unidade (chefia);
– Anexo de um documento comprobatório ou solicitação da chefia.