(IV) CADASTRO E ALTERAÇÕES DE UNIDADES

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Para solicitar cadastros e alterações de unidades no SEI, a chefia do setor deve enviar um e-mail para sei@ufv.br.

Caso o remetente não seja o chefe do setor, a solicitação será recusada.

Possíveis serviços de cadastro e alterações de unidades:

(i) Cadastro de uma nova unidade no SEI;

No titulo do e-mail informe qual é o serviço desejado: “Cadastro de nova unidade”.

No corpo do e-mail informe:

– Sigla da unidade (não deve conter espaços);

– Nome completo da unidade;

– E-mails a serem vinculados à unidade (preferencialmente o e-mail institucional da unidade);

– Assinaturas que devem estar disponíveis na unidade (ex.: presidente, membro, chefe do setor, diretor, coordenador, docente, técnico-administrativo em educação, etc.);

– Nome completo do servidor responsável pela unidade (chefia);

– Nome completo das pessoas a serem vinculadas à unidade (documento comprobatório ou solicitação da chefia);

– Anexo de um documento que formaliza a criação da unidade (caso seja subunidade, não é necessário).

(ii) Cadastro de e-mail à unidade;

No titulo do e-mail informe qual é o serviço desejado: “Cadastro de e-mail à unidade”.

No corpo do e-mail informe:

– Sigla da unidade;

– Nome completo da unidade;

– Nome completo do servidor responsável pela unidade (chefia);

– E-mails a serem vinculados à unidade (preferencialmente o e-mail institucional da unidade).

(iii) Cadastro de assinatura na unidade;

No titulo do e-mail informe qual é o serviço desejado: “Cadastro de assinatura em unidade”.

No corpo do e-mail informe:

– Sigla da unidade;

– Nome completo da unidade;

– Nome completo do servidor responsável pela unidade (chefia);

– Assinaturas que devem estar disponíveis na unidade (ex.: presidente, membro, chefe do setor, diretor, coordenador, docente, técnico-administrativo em educação, etc.).

(iv) Alteração de dados de uma unidade;

No titulo do e-mail informe qual é o serviço desejado: “Alteração de dados de uma unidade”.

No corpo do e-mail informe:

– Nome completo do servidor responsável pela unidade (chefia);

– Informe de maneira clara e objetiva a sua necessidade. Envie anexos, caso necessário.

Exemplos: “Desejo alterar o nome da unidade X para Y”, “Desejo alterar a sigla X para Y”, etc.

(v) Desativação de uma unidade.

No titulo do e-mail informe qual é o serviço desejado: “Desativação de uma unidade”.

No corpo do e-mail informe:

– Sigla da unidade;

– Nome completo da unidade;

– Nome completo do servidor responsável pela unidade (chefia);

– Anexo de um documento comprobatório ou solicitação da chefia.